Em 15/09/2025, a Unimed CNU encaminhou por e-mail a todos os prestadores a relação completa e personalizada dos novos planos e das habilitações que cada instituição passou a atender.
Caso não tenha recebido o conteúdo ou ainda tenha dúvidas sobre o tema, consulte as perguntas frequentes abaixo.
Para mais detalhes, consulte nossa tabela de especificações dos novos produtos.
A identificação dos novos planos continuará localizada no espaço habitual da carteirinha, e o fluxo de autorização permanece inalterado.

Perguntas Frequentes
1. Por que a Unimed CNU está lançando um novo portfólio de produtos?
2. Os novos planos substituirão os já existentes?
3. Quais os tipos de acomodação que contemplam essa nova linha de produtos?
4. Como consultar quais novos planos/habilitações minha instituição passou a atender?
5. Todas as parametrizações de elegibilidade dos novos produtos já foram realizadas? É necessário que o prestador realize algum processo interno?
6. Para a rede de prestadores parceiros da Unimed CNU, há alguma mudança nos processos de autorização?
7. O que a rede prestadora deve fazer em caso de dúvidas sobre procedimentos, autorizações ou cobertura que compreendem a nova linha?
8. Como proceder se um beneficiário apresentar dúvidas no momento do atendimento?
Renovamos nosso propósito de cuidar da saúde das pessoas com excelência e o compromisso de confiança em nossa parceria, apresentando os novos produtos da Unimed CNU. Essa expansão faz parte do novo posicionamento da maior operadora Unimed do país. Reflete o comprometimento permanente com a evolução de soluções cada vez mais completas e personalizadas aos nossos clientes.
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